segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

agradeço - Deus é fiel, o tempo todo.


Ás vezes eu paro e começo a pensar nas coisas que já passei, tantas provas, tantas lutas, tantas perdas, mas permaneço aqui. Continuo aqui, respirando. Ás vezes choro, ás vezes riu; riu muito mais do que choro, mas choro porque faz parte do sentir, do cuidar, da saudade, do amor e do preço que eu tenho que pagar por certos atos. E é incrível como isso tudo acontece mas Deus nunca me deixa, nem reclama, muito menos se tarda a ouvir minhas orações. Hoje peço pra que Ele venha, com sua infinita grandeza, abençoar todos os meus dias aqui na terra, peço para que Ele me ajude a fazer a diferença. Na madrugada oro pra que Ele acalme em mim a ansiedade e o aperto que, às vezes, em meu coração transborda, me fazendo duvidar de todas as Suas promessas. (Não te deixarei, nem te desampararei. Hb 13:5) Peço perdão à Ele por isso. A vida não é fácil, sou guerreira e com Deus sei que estou no caminho certo, vou à lugares que eu jamais imaginaria estar, sinto coisas nunca apreciadas e momentos que de forma alguma desfrutei. Vou à lugares altos! Mas acho que aí que tá a vitória. Depois de tantos desertos, acho que o jardim que Deus preparou é um lugar onde só existe quem eu amo, onde só resta a saudade e as imagens boas de pessoas que já foram, acho que é o lugar onde Deus entrega a chave, o galardão. Agradeço à Ele, por todas as maneiras de dizer que me ama, agradeço pelo cuidado, pelas pessoas que colocou na minha vida para me ajudar a crescer, que vinheram pra somar, por esses 'anjos' que colocou aqui na terra para me fazer sentir amada. Tenho me sentido feliz ao lado desse Deus, e sei que a felicidade, essa sim, não tem fim.

"Defende-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo."
Salmos 35:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário