quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parei de maximizar meus problemas e já devia ter feito isto a muito tempo. Às vezes me canso de quase tudo. Canso de lamentar e contabilizar perdas, canso de sair, canso de falar. Eu tenho uma incrível capacidade de fazer aquilo que não quero, eu sei que é contraditório, mas sou assim. Pensando sobre tudo que acontece na minha vida constatei que quem tem amigos, visto que sejam amigos de verdade, tem tudo. Quando estou com meus amigos meus problemas desaparecem, sei lá o que eles fazem, mas uma simples gargalhada me deixa feliz o resto do dia. E outra, parei de achar que tenho problemas. Eu tenho amor, família e amigos, que problema eu iria ter? Aprendi que tem problema só aqueles que querem ter. E mesmo aos que acham que tem.. Vamos lá minha gente. Vamos tentar ser menos vítimas e parar de achar que tudo dá errado na nossa vida. Deu errado? Ótimo, vamos tentar ir ao certo e não enfatizar o errado. Negativismo o mundo tem e de sobra. Vamos viver e fazer por merecer esta dádiva de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário