sábado, 27 de agosto de 2011

"Esqueço todos os problemas e ambições, imagino um lugar diferente onde eu possa viver em paz, onde o café não esteja nem muito fraco, nem muito doce, onde eu consiga fazer formas com a fumaça do cigarro como nas fotos, onde toda bebida seja grátis, onde eu possa ter o seu amor. Talvez o caminho seja esse, essa esperança, esse desvaneio, essas lembranças, talvez tudo comece assim, com um sonhador, com frio, querendo fogo, e pá, um raio cai na sua frente e te dá fogo. Talvez, talvez, talvez… é tudo que tenho a dizer agora, ainda espero o dia que vou olhar na minha cama, e vou ter certeza. Bem, os lençois não vão estar lá, mas você estará. Tem quem chore, quem grite, quem deseje, eu escrevo. Cada um com sua fé, há quem queira mover montanhas, eu só quero alguém pra fazer do meu peito travesseiro. Pretenciosa demais, amadora demais? Quem sabe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário