quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom dia!

Um dia quero mudar tudo No outro eu morro de rir Um dia tô cheia de vida No outro não sei onde ir Um dia escapo por pouco no outro não sei se vou me livrar Um dia esqueço de tudo no outro não posso deixar de lembrar Um dia você me maltrata no outro me faz muito bem Um dia eu digo a verdade no outro não engano ninguém Um dia parece que tudo tem tudo prá ser o que eu sempre sonhei, No outro dá tudo errado e acabo perdendo o que já ganhei... Um dia eu sou diferente no outro sou bem comportada Um dia eu durmo até tarde no outro eu acordo cansada Um dia te beijo gostoso no outro nem vem que eu quero respirar Um dia quero mudar tudo no mundo no outro eu vou devagar Um dia penso no futuro no outro eu deixo prá lá Um dia eu acho a saída no outro eu fico no ar Um dia na vida da gente Um dia sem nada de mais...Só sei que eu acordo e gosto da vida!Os dias não são nunca iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário