sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Falta tanta coisa

Falta tanta coisa na minha janela Como uma praia Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela Falta tanto tempo no relógio Quanto uma semana Sobra tanta falta de paciência Que me desespero Sobram tantas meias-verdades Que guardo pra mim mesmo Sobram tantos medos Que nem me protejo mais Sobra tanto espaço Dentro do abraço Falta tanta coisa pra dizer Que nunca consigo
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em mim também sobram, as minhas alegrias, as minhas tristezas, minhas solidões, meus desabafos, o que se passou ontem e hoje, que não conto pra mais ninguém.
Fica tudo embutido dentro de mim.Me sobra tudo o que
deveria ser contado, todos os dias.Mas o que mais sobra é a vontade de fazer tudo de novo
e a certeza de que qualquer hora posso ter tudo isso de novo, de novo e de novo.
Siim, mas e a conta da saudade?Quem é que paga?
Ahhh você não imagina como me sobram
lágrimas pra contar tudo que acontece.. :~~~ 
E como me sobram risadas 
para compartilhar cada momento bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário