terça-feira, 22 de março de 2011

Nesse ano fui pega de surpresa pelo meu aniversário. Foi mesmo na semana em que eu fico mais besta, mais mole, mais chorona, mais sensível. Qualquer abraço, qualquer mensagem é motivo pra choro. Mas foi bom ter caído mesmo nesse período. Acho que vou aproveitar mais, sentir mais, viver mais. E falar em choro, já chorei tanto hoje, desde ontem tô em lágrimas, rs. Já agradeci a Deus pelo presente da vida, por ter acordado com ar nos pulmões, pela felicidade que me proporcionou ao despertar, pelos amigos, pela família e pelo meu amor. Mesmo que choro seja sinônimo de tristeza, ainda assim choro. As lágrimas de hoje tão esbanjando alegria, tão extravasando satisfação, transbordando gratidão. Choro pra limpar a alma, pra me renovar as forças, pra me refazer e receber mais um ano dado por Deus. Que meu coração, hoje dotado de sensibilidade, possa receber o que a vida tem preparado pra mim nesse dia. Que eu possa me deixar impressionar, comover. Que seja amável, que seja humilde, que quebre, que seja feito de novo, que mude, que crie, que junte, que some, que faça, que vá, que acredite, que não perca a fé. E que seja assim eu, em todos os dias. Ares que mais um ano respiro. Dádivas de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário