terça-feira, 22 de março de 2011

Pensou que a gente ia esquecer de você né? Não se iluda Jaque. Não se iluda que uma pessoa como você, que chama a atenção por onde passa, seja pelos seus gritos, ou pelas suas gargalhadas, pelas suas curvas, por esse seu jeito tão "doido" de ser; não pense que alguém com essas características pode passar assim, despercebida. A gente fez isso aqui não foi porque passou o seu aniversário, ou porque fez pra uma e tem que fazer pra outra, não! A gente quer te lembrar que hoje, dia 21/03/2011, um dia fora do teu aniversário, amamos essa pessoa que é você, que apesar dos desentendimentos, das diferenças que existem, acreditamos que Deus é sim a favor dessa amizade. 
Que você saiba Jaque, que não só no dia do seu aniversário, mas em todos os dias amamos você, amamos estar com você e pedimos a Deus para que Ele te conserve assim, linda por dentro e por fora. E não tenha dúvidas, você merece sim, espaço no nosso coração. O espaço das maiores loucuras,das melhores caras e bocas, das melhores pilotagens e das mais sinceras risadas é seu, todo seu. Nenhuma Thacyanna, Marina, Francyane, Layse, Emanuel ou Laryssa irão substituir o que você consegue proporcionar nesse laço. Que seja eterno o que sentimos, que seja feliz até a próxima discussão, mas que acima de tudo haja Deus no centro do que conseguimos edificar: a nossa amizade. Te amamos, até o fim das nossas vidas, te amamos com todo amor do mundo. Parabéns pra você Jaque, todos os dias.
*comemoração niver de Jaque.

Um comentário:

  1. Tão lecalllllllllllllllllllllllllllllllllllll!
    Amo vcs demais da conta, pra sempre será a nossa amizade, obg por tudo, pq sei que posso contar com vcs! Foi muito especial essa surpresa pra mim, vai tá guardado aqui cmg pra o resto da minha vida!
    S2 Obg Lm.
    ;****

    ResponderExcluir