terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudei tanto em tão pouco tempo que fica até difícil lembrar como as coisas eram antes. Afastei pessoas que eram importantes pra mim e quando percebi isso já era tarde demais. Deixei pra trás momentos e lembranças que um dia me fizeram bem, mas que hoje não trazem nada mais do que a tristeza. Parei de fingir que estou bem o tempo todo, pois também erro, também me machuco e todos sabem o quanto é difícil ficar com um nó na garganta segurando as lágrimas. Aprendi que antes de me preocupar com os outros, devo me preocupar comigo e que isso não é egoísmo, mas sim amor próprio. Esqueci de promessas falsas e deixei de prometer. Parei de lamentar pelo que aconteceu, pois fazer isso não faz nada voltar a ser o que era. Passei a desconfiar de tudo e de todos. Não acredito mais em palavras de amor, agora o que eu espero são atitudes que me façam acreditar que realmente é amor. Não sou mais carinhosa como antes, mas ainda sim tenho sentimentos e vez ou outra sinto o coração apertado. Me tornei forte e construí em minha volta muros impenetráveis, assim pretendo me manter segura. Mudei, revi meus conceitos, deixei pra trás tudo que não me pertence mais e segui em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário