domingo, 17 de abril de 2011

E está sendo assim, meus dias estão mais curtos e minhas noites mais longas por  ficar tanto tempo longe de você. Quero-te como ninguém nunca quis fazê-lo feliz e ser feliz ao seu lado. Sempre soube que podia viver alguma coisa nova, alguma coisa que mudasse e transformasse toda a estrutura da minha vida como jamais vi ser mudada. Nas pequenas palavras, nos pequenos gestos recíprocos eu sempre esperei ter seu sentimento expressado de alguma forma, e assim pude perceber que nenhum dia que viveríamos, seria em vão e sim aproveitado intensamente como sempre desejamos. Quando pela primeira vez passei um dia sem ouvir sua voz ou ter notícias suas, o dia passou tão lentamente que pensei que nada mais iria acontecer. Então deitei em minha cama e pensei bastante nos momentos em que passamos juntos, e foi tão forte a intensidade com a qual pensei em você que era como você estivesse ao meu lado. Tô fazendo isso sempre, espantando as lágrimas, fortalecendo a alma e me preparando para  junto contigo fazer nossos sonhos se tornarem, enfim, realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário