terça-feira, 26 de abril de 2011

Relaxa! Não vou ficar fazendo esforço pra você achar que não estou feliz. Eu sou feliz, caramba!  Também não vou  deixar de sair dando gargalhada por aí o tempo todo só porque você me acha falsa. Eu fui muito bem educada, e sou bastante comportada, não sou de sair fazendo social por aí não. Não forço amizade e as que tenho, graças a Deus, são verdadeiras. Quer sair falando de mim? Desencana gata! Eu realmente não me importo com isso, a menos que seja uma crítica construtiva. Não vou perder meu precioso tempo odiando gentinha e amando que não merece nem um pouco o que eu tenho pra dar. Então pensa o que quiser, fala o que der na telha. Isso só mostra a sua preocupação e dedicação por mim. Só que tem gente que confunde tudo isso com uma palavra bem simples: inveja. É além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário