sexta-feira, 29 de abril de 2011

Menina, a vida é muito simples. O grande problema começa quando as pessoas querem cuidar da sua vida. Se fosse meu pai e minha mãe eu nem ligava, e outra, se esse cuidado fosse um cuidar de querer bem, estava bom, mas a questão é outra. Tem que ter muito estômago para aguentar essa falsa preocupação das pessoas. Antes fosse pra ajudar, mas é só por curiosidade mesmo. Ainda bem que no meio desse turbilhão de gente, tem as raras exceções que se preocupam realmente, que querem saber da nossa vida com a intenção de ajudar, e se não puderem, pelo menos nos escutam. Dizem que não é bom gritar o tamanho da nossa felicidade, pois a inveja tem sono leve. Ela pode até não ter esse sono todo, mas que algumas pessoas não suportam nos ver bem, por inveja ou não, ah, isso sim é verdade. Mas eu ainda fico tentando formular, tentando entender o porquê de incomodar tanto alguém pelo simples fato de estar feliz. Não entendo, e o mais interessante é que isso tudo não é coisa da minha cabeça. Queria eu que fosse, mas é coisa da cabeça dos outros. Ah se eu pego essa cabeeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário